Explosão em empresa deixa feridos no interior de SP

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas depois de um acidente em uma empresa em Ituverava, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (8). Dois trabalhadores tiveram 80% do corpo queimado. Outras duas vítimas tiveram entre 25% e 30% do corpo atingido. Todos respiram com a ajuda de aparelhos.
Segundo o delegado de Ituverava, Wilson dos Santos Pio, os funcionários faziam a manutenção e limpeza em um túnel de cerca de 50 metros quando houve a explosão. O túnel possuía uma esteira, que carregava açúcar para vagões. A polícia investiga as causas do acidente.
As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Ituverava. Edson José da Silva, de 44 anos, e José Ribamar Pereira da Silva, de 29, já foram transferidos para o Hospital de Queimados de Limeira. José Francisco da Costa, de 23 anos, e Alceu Inácio Cardoso, de 48, ainda aguardam transferência para hospitais especializados.
O responsável pela empresa JRB Armanzéns Gerais disse apenas que foi um acidente de trabalho, sujeito a qualquer empresa. Dois dos funcionários feridos eram de uma empresa terceirizada.

Fonte: G1

Nenhum comentário: