Homem sofre acidente de trabalho em serralheria

Jardinópolis/SP - Na tarde de16 de junho, um homem de 47 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma serralheria em Jardinópolis. Segundo o delegado que investiga o caso, o trabalhador estava serrando uma madeira com uma serra circular quando uma farpa espacou e atingiu o peito dele. O pedaço de madeira que se soltou teria 10 cm de comprimento e a espessura de uma régua de plástico, de acordo com o delegado, mas era pontiaguda. Ela teria ficado fincada no peito do trabalhador.

O delegado disse que a própria vítima teria retirado a farpa do peito e caminhado até colegas de trabalho para pedir ajuda. Foi levado por eles, de carro, ao Pronto Socorro da cidade, mas morreu ao receber atendimento médico.

Na serralheria, o proprietário foi procurado mas não quis falar sobre o assunto. Funcionários contaram somente que Lamonato trabalhou no local por cerca de 30 anos e era o segundo empregado mais antigo do local. A polícia abriu inquérito por morte no trabalho e vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Proteção

Nenhum comentário: